segunda-feira, 30 de agosto de 2010

o ar pra respirar

Quando nos deparamos com situações absurdas, é que nos damos conta de que como a vida é tão sutil e bela...

A situação absurda à qual me refiro é a dos mineiros chilenos, presos a 700m do solo, desde dia 05 de Agosto...

Quando li sobre o assunto na revista, eu estava saboreando um delicioso lanche, com refri e talz, e instantaneamente o negócio desceu quadrado, quando li que os 33 homens estavam dividinho leite, biscoito e atum entre si, durante os 7 dias que não conseguiam contato com o 'mundo'...
Fora toda a situação de calor, umidade, mofo, enfim... Situações inpensáveis, porque não dizer...


Gente, gente...

Quantos de nós reclamamos de TUDO o que temos, e aquele lero-lero e blá blá blá que já sabemos, 'decór e salteado'...

Pra mim, mocinha de 29 anos, que brinco de casinha, só me resta agradeçer pelo simples ato de respirar o ar puro, pegar um solzinho na pele, e orar por aqueles que passam pela provação de estarem presos sem as coisas simples da vida.

Agradeço, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário